quinta-feira, 10 de março de 2011

' E tem como acreditar ?

Vai se foder man, por que todos os garotos são iguais ?
Acham que podem fazer o que bem entendem com os nossos sentimentos, nos fazem de idiotas, mentem, nos fazem acreditar em um monte de palavras falsas !
Quando achamos que eles realmente sentem algo por nós a verdade aparece, e tudo não passa de uma mentira.
Eu sinceramente me cansei disso !
E depois reclamam que eu virei uma pessoa fria, por que será né ?!
A melhor coisa a se fazer agora é não acreditar mais em garoto nenhum ! Pra que ?! Pra ser feita de troxa e ficar sofrendo por ai ?! não, não muito obrigada, estou bem assim e é assim que eu quero continuar !

Um comentário:

  1. Concordo ctg best da gemea, eles dizem que somos frias, que não damos carinho á eles, mas eles só esperam que baixemos a guarda pra repetir o erro do garoto anterior e nos deixar talvez ainda mais frias, talvez sem coração...

    ResponderExcluir