domingo, 6 de março de 2011

' ...

Você pode pensar o que quiser de mim, que sou ingênua, idiota, boba .. Mas nunca duvide da minha confiança em você ! Pode parecer que eu não acredito no que você diz, mas não é verdade, pois eu acredito sim! Tente entender meu lado, e não julgue antes de me entender, afinal está cada vez mais difícil alguém me entender agora, porque nem eu me entendo. Só achei que pelo menos você me entenderia, você que já sofreu tanto quando eu ou até mais por amor.. Só não tente me fazer desacreditar no amor, porque pra mim ele EXISTE ! Claro, respeito a sua opinião sobre isso, só não acho que seja certo, e ok, pode me chingar o quanto quiser, já fui humilhada de mais pra me preocupar com isso. E se nossa amizade fosse como antes, você nunca me diria o que você me disse, você apesar de tudo tentaria me entender, como eu sempre tento te entender. E não é que eu não acredito, é que se for verdade, só estou esperando o momento certo pra me vingar. Só não me julgue mais, pois isso me machuca !

Nathalia *

Nenhum comentário:

Postar um comentário